Menu
Na Hora H!

Protetora de animais morre após ser agredida por vizinho denunciado por ela

O suspeito invadiu a casa da mulher após o atendimento na PM e a agrediu com tijoladas na cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao hospital

Redação Jornal de Brasília

14/10/2020 16h32

Morreu, na madrugada desta quarta-feira (14) uma voluntária de uma ONG de proteção animal que foi agredida por um vizinho após defender um cachorro. Ela estava internada em um hospital de Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná.

A Polícia Civil informou que, em 20 de setembro, Viviane Andrea dos Santos, 33 anos, acionou a Polícia Militar (PM) e uma ONG de proteção animal porque o vizinho agredia o cachorro com um pedaço de madeira. Segundo os policiais, o suspeito não foi encontrado no local e o animal foi resgatado, ferido.

O suspeito invadiu a casa da mulher após o atendimento na PM e a agrediu com tijoladas na cabeça. A vítima foi socorrida e levada ao hospital. O homem foi levado à delegacia no dia do crime e foi solto após prestar depoimento.

O delegado responsável pelo caso informou que ele respondia por inquérito de lesão corporal e que, com a morte de Viviane, ele poderá responder por homicídio ou lesão corporal seguida de morte.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado