Menu
Na Hora H!

Professora relata relacionamento abusivo em redes sociais para ajudar outras mulheres

Érika, de 50 anos, foi agredida durante quatro anos e conta que se achava culpada 

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 8h02

Da redação
[email protected]

Durante quase quatro anos, a professora Érika Brucha esteve envolvida com um homem que, por diversas vezes, a agrediu física e verbalmente. Nesta semana, após ter deixado o relacionamento há dois meses, ela publicou nas redes sociais uma imagem de quando foi agredida pelo companheiro pela última vez. Ela conta que resolveu expor a situação para ajudar outras mulheres. 

A foto postada nas redes sociais mostra um roxo no olho da professora. A imagem mostra apenas uma das vezes em que ela saiu machucada fisicamente de uma briga entre os dois. 

O relacionamento começou há cerca de quatro anos, quando o suspeito mandou uma mensagem em uma rede social de Érika falando sobre o pai dela, um reconhecido médico em Santos-SP, onde a professora ainda mora e trabalha. 

A vítima conta que no início nada dava a entender que o homem seria uma pessoa agressiva, mas em menos de um ano, as discussões ficaram cada vez piores. Segundo ela, as agressões começaram com xingamentos, que se transformaram em um aperto forte no braço e tapas no rosto. 

Érika rompeu o relacionamento há dois meses, ela conta que por diversas vezes o agressor tentou reatar, mas ela não vê mais volta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado