Uma professora britânica de 35 anos foi presa por fazer sexo com um aluno de 15 anos. A Justiça condenou a mulher a seis anos e dois meses de prisão. O marido da acusada prometeu esperá-la sair da cadeia.
Kandice Barber teve três filhos com o marido, Daniel, de 38 anos. O casal vivia em Wendover (inglaterra). Após o crime ter sido denunciado e amplamente divulgado nas redes sociais, os internautas taxaram Kandice como “desprezível”.
Amigos de Daniel afirmam que ele está sob o “feitiço” da professora. Conforme uma testemunha anônima, o marido de Kandice prometeu que iria ficar com ela mesmo após o caso de abuso sexual.
Segundo o jornal britânico “Sun”, Daniel disse em tribunal que o seu casamento estava tão forte como sempre esteve, acrescentando que tinha “fé total” na esposa. Conforme a denúncia, Kandice chegou a acusar o aluno de estupro e o ameaçou fisicamente se ele revelasse a alguém sobre a relação sexual.