Menu
Na Hora H!

Professora é presa por abusar de aluno de 17 anos

De acordo com o Pensacola News Journal, a professora foi presa no última quinta-feira (11) acusada de abuso sexual sem direito a fiança

Redação Jornal de Brasília

16/06/2020 15h54

Foto: Reprodução

Nos Estados Unidos, uma professora foi presa depois de ser acusada de fazer sexo com um aluno de 17 anos. Meghan Mary Rodrigues, de 37 anos, relatou que começou o relacionamento com o jovem por meio de mensagens no celular. Depois de um tempo, evoluíram para o sexo consentido dentro de uma das salas da Navarre High School. 

O jovem e amante da professora decidiu acabar com o relacionamento dos dois. Foi então que ele contou para seus pais o que tinha acontecido porque estava com medo de repetir de ano na escola. A partir daí, uma denúncia anônima foi feita em março. A professora disse que só falaria na presença de um advogado. 

Meghan contou ao diretor da escola que apenas beijou o garoto e não teve relações sexuais com ele. O depoimento do jovem foi diferente. Ele confirmou que que recebia favores da professora para ter benefícios no colégio. 

De acordo com o Pensacola News Journal, a professora foi presa no última quinta-feira (11) acusada de abuso sexual sem direito a fiança. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado