Menu
Na Hora H!

Professora é estuprada em seu próprio carro no estacionamento do colégio

O suspeito fugiu do local e, apesar da comoção na hora do crime, ainda não foi encontrado

Marcus Eduardo Pereira

30/09/2019 19h03

Da Redação
[email protected]

Uma professora de 40 anos foi estuprada na escola na qual estava dando aulas de reposição, na manhã do último sábado (28).

O caso aconteceu na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dama Entre os Rios Verdes, do bairro Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo.

A docente foi abordada no estacionamento e estuprada dentro do carro. A suspeita é de que o homem que a violentou tenha entrado pela porta principal da escola.

O suspeito fugiu do local e, apesar da comoção na hora do crime, ainda não foi encontrado. Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME) lamentou o caso e afirmou que está à disposição da Polícia Civil para contribuir com a investigação do crime. O órgão afirmou, ainda que presta todo o apoio à docente.

Ela prestou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela 50ª delegacia de polícia do Itaim Paulista, e o caso é investigado pelo 67º Distrito Policial (Jardim Robru). As equipes trabalham para prender o autor. Nesta segunda-feira (30), a Polícia Civil divulgou o retrato falado do suspeito.

As aulas foram suspensas ao longo de todo. Esclarecimentos devem ser prestados aos pais de alunos no turno da tarde.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado