Menu
Na Hora H!

Professora é acusada de fazer sexo com aluno em banheiro de avião

Arquivo Geral

05/10/2018 21h24

Reprodução

Uma professora de 29 anos é acusada de ter tido relação sexual com um aluno de então 16 anos, no banheiro de um avião, depois de os dois supostamente terem ingerido bebidas alcoólicas no vôo de regresso de uma viagem de escola.

Eleanor Wilson, que vive em Dursley, Gloucestershire, Inglaterra, revelou tempos depois ao adolescente que estaria grávida, mas faria um aborto.

“A Sra. Wilson disse ao menino que ele seria pai após um affair que tiveram em viagem no ano de 2015?, disse a promotoria ao Tribunal de Bristol.

A professora nega a relação com o jovem, à época menor de idade. O aluno e a escola em questão não podem ser identificados por razões legais.

A alegação do caso só veio à tona depois de outro aluno, que frequenta a mesma escola, ter tomado conhecimento da relação e ameaçado expor a Sra. Wilson, a menos que ela tivesse relações com ele, disse a promotora Virginia Cornwall ao tribunal.

A promotora disse que Eleanor, conhecida como Ellie, era uma professora de ciências “brilhante e capaz”, e que era “altamente respeitada”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado