Menu
Na Hora H!

Professor suspeito de estuprar alunas alega que foi assediado por elas

Vítimas têm entre 13 e 15 anos de idade. Suspeito foi autuado por estupro de vulnerável 

Redação Jornal de Brasília

24/10/2019 11h48

1453015

Da redação
[email protected]

O professor de 36 anos preso suspeito de assediar e estuprar alunas de uma escola particular, foi ouvido pela polícia nesta quarta-feira (23). Em depoimento, ele alegou que era vítima constante de assédio das alunas. 

O delegado responsável pelo caso informou que o suspeito não negou que mantinha relações sexuais com as garotas, mas justificou que pensou que elas eram mais velhas. Ele alegou também que tudo ocorreu com consentimento das alunas. 

O caso ocorreu em Cajazeiras-PB. O delegado acrescentou ainda, que o professor vai responder pelo crime de estupro de vulnerável porque uma das alunas que manteve relações sexuais com ele tinha menos de 14 anos quando o crime ocorreu. Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Cajazeiras. 

O caso 

Um professor de 36 anos que dava aulas em uma escola particular foi preso nesta terça-feira (22), suspeito de assediar e estuprar quatro alunas. De acordo com a polícia, ele se aproveitava do cargo que ocupava para cometer os crimes. 

Ainda de acordo com a polícia, quatro estudantes com idades entre 13 e 15 anos teriam sido vítimas do suspeito. Elas eram levadas para o apartamento dele, onde consumiam bebida alcoólica, eram assediadas e algumas delas mantinham relações sexuais com ele. 

Os crimes teriam ocorrido a partir de 2018 em Cajazeiras-PB. O professor foi autuado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e por oferecer bebidas alcoólicas para menores de idade.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado