Menu
Na Hora H!

Professor é preso por estupro de criança de 5 anos

Em 2010, a juíza Ilaceia Novaes, da 5ª Vara Criminal de Vila Velha-ES, proferiu a sentença e condenou o acusado a seis anos de prisão

Redação Jornal de Brasília

03/03/2021 8h55

Foto: Reprodução/Facebook

Um professor de 62 anos foi preso, nessa terça-feira (2), sob suspeita de ter estuprado um menino de 5 anos. O crime teria ocorrido em 1998, e o acusado estava foragido desde 2010, quando foi julgado em Vila Velha-ES. Agora, ele deve responder por estupro de vulnerável.

Carlos Alberto Nóbrega foi localizado em São Vicente, no litoral paulista, e atuava como professor em Santos-SP. Já o crime do qual ele é suspeito ocorreu em Vila Velha-ES.

Em 2010, a juíza Ilaceia Novaes, da 5ª Vara Criminal de Vila Velha-ES, proferiu a sentença e condenou o acusado a seis anos de prisão em regime semiaberto. Desde então, o homem não foi mais visto.

Segundo o processo, o crime ocorreu em 19 de setembro de 1998, quando o acusado teria abusado sexualmente de uma criança de 5 anos. Ainda segundo o documento, Nóbrega era vizinho da família, e a criança tinha o costume de frequentar a casa dele, onde o crime ocorreu.

A mãe da vítima relatou que o menino chegou em casa pedindo para que o limpasse. A mulher então notou que a criança estava suja de sêmen.

Em depoimento à polícia, Nóbrega negou o crime e disse que não sabia porque a criança estava suja. Posteriormente, ele disse que teve uma ejaculação involuntária durante o sono.

Após o crime, o menino passou por tratamento psicológico por cerca de três meses. A vítima ainda contou que já havia sido abusada outras vezes.

Nóbrega foi encaminhado ao 2º DP de São Vicente e ficará à disposição da Justiça para iniciar o cumprimento da pena.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado