Menu
Na Hora H!

Professor desafia aluno de 13 anos a ‘dançar de cueca’ pelas redes sociais

Homem oferecia presentes e dinheiro para o menor 

Redação Jornal de Brasília

17/12/2019 11h13

A polícia está investigando um caso de assédio a uma criança de 13 anos, por parte do professor de 46 anos de uma escola de futebol. O assédio ocorreu há mais de um ano, de acordo com o que mostram as conversas entre o homem e o menino. As informações são do Portal G1. 

Durante os diálogos, é possível ver que o professor promete presentes ao menino, como um celular e uma bicicleta, ou então oferece dinheiro como pagamento de uma ‘brincadeira’. O caso ocorreu em Guarujá-SP. 

Em uma das conversas, ao pedir que o menino lhe envie o material, ele diz que outra vítima ganhou R$ 30 e diz: “Vamos ver você”. Quando o homem pede para que ele dance de “cuequinha em cima da cama”, o garoto se nega e diz que sente vergonha. O professor continua e pede para que ele ‘mostre o tanquinho só de cueca’. Após receber a foto, o homem elogia a vítima, o chamando de forte. 

Em outro momento, o homem faz desafios teoricamente inocentes, pedindo para que o menino coloque gelo na mão por um minuto. Em outros, o professor pergunta se a criança está sozinha e o convida para comer lanches em seu trabalho. 

O caso foi registrado na delegacia e é investigado por meio de inquérito policial instaurado e está sob segredo de Justiça por envolver menor de idade. O professor já foi identificado, mas ainda não foi preso. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado