Menu
Na Hora H!

Professor de dança é acusado de estuprar adolescente de 14 anos

Conforme a mãe da jovem, O homem responsável pelo projeto de dança da prefeitura de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, convidou a vítima para ir a casa dele. Nas primeiras vezes, a garota diz que recusou, porém, um dia aceitou ir ao local tomar mate gelado

Redação Jornal de Brasília

29/01/2020 21h46

Vítima de um suposto estupro por parte de seu professor de dança, uma adolescente de 14 anos denunciou o homem para a Polícia Civil. O crime teria ocorrido em agosto de 2019 e a jovem alega estar grávida de cinco meses do suspeito, de 27 anos.

Conforme a ocorrência feita pela mãe da jovem, Um professor do projeto  de dança da prefeitura de Porto Murtinho, Mato Grosso do Sul, convidou a vítima para ir a casa dele. Nas primeiras vezes, a garota diz que recusou, porém, um dia aceitou ir ao local tomar mate gelado.

A adolescente deixou o irmão em uma consulta médica e teria ido até a casa do professor. Em determinado momento, o homem teria a levado até o quarto, apertado o pescoço dela e, em seguida, cometido o crime sexual.

Segundo as autoridades, a vítima teria falado que não queria. Mesmo assim o professor cometeu o estupro e perguntou se a jovem tinha gostado. Neste momento “ela disse que tinha nojo dele”.

O homem permanece solto e o caso, atendido pela Polícia Civil e pelo Conselho Tutelar, foi registrado como estupro de vulnerável.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado