Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

PRF prende homens suspeitos de fazerem parte de milícia no Rio

Segundo a corporação, eles atiraram nos policiais durante uma ação conjunta com a Polícia Civil, neste domingo

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu três homens suspeitos de fazerem parte de uma milícia que atua na zona oeste do Rio de Janeiro.

Segundo a corporação, eles atiraram nos policiais durante uma ação conjunta com a Polícia Civil, neste domingo (11). O confronto aconteceu na avenida Brasil, em Santa Cruz, no final da manhã.

Os homens foram abordados durante patrulhamento do Núcleo de Operações Especiais da PRF na região, nas proximidades da rodovia Rio-Santos. Os policiais deram ordem de parada aos ocupantes de um carro, mas os suspeitos fugiram em direção a Itaguaí e foram perseguidos.

Uma troca de tiros aconteceu em seguida, até o carro perseguido parar e três homens desembarcarem, ainda atirando, de acordo com a polícia. Eles foram alcançados, presos e levados feridos para o Hospital Pedro 2º, em Santa Cruz.

Além das prisões, foram apreendidos o carro, que havia sido roubado no ano passado, na região da Tijuca, zona norte do Rio; uma pistola calibre 9 mm; um revólver calibre 38; munições; uma capa tática de colete balístico e três celulares.

O caso foi registrado na Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar