Menu
Na Hora H!

PRF encontra mais de 1 tonelada de cocaína em maior apreensão da droga deste ano

Droga é encontrada dentro de uma carreta que estava estacionada no pátio de um posto de combustível

Redação Jornal de Brasília

17/03/2020 11h30

A Polícia rodoviária Federal (PRF) realizou a maior apreensão de cocaína deste ano. A droga foi encontrada dentro de uma carreta que estava estacionada no pátio de um posto de combustível. A operação, realizada na segunda-feira (16), apreendeu mais de 1 tonelada de cocaína.

A polícia encontrou a droga durante um procedimento de fiscalização. As autoridades do local desconfiaram de dois veículos, um carro e uma carreta, com placas de Jaboatão dos Guararapes-PE. Os motorista faziam pernoite no posto de combustível. Ao analisarem as informações registradas do veículo, a polícia percebeu que o depoimento dos condutores apresentava várias contradições. 

Os policiais vistoriaram o carro e a carreta, que transportava luvas para procedimentos cirúrgicos. Os policiais rodoviários localizaram no baú da carreta cerca de 1.120 tabletes de cocaína escondidos dentro de 34 bolsas de viagem, com peso total de aproximadamente 1.120 kg.

Ao serem interrogados, os motorista declararam que o automóvel fazia a escolta da carreta com intuito de informar sobre possíveis ações policiais no decorrer da viagem. Os suspeitos saíram do interior de Santa Catarina e iriam para a Itabuna, na Bahia.

Os dois motoristas foram detidos e encaminhados para a Polícia Federal em Belo Horizonte.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado