Menu
Na Hora H!

PRF apreende 62 kg de cocaína em ambulância particular em MS

O veículo de emergência estava conduzindo um paciente em estado de surto psicótico

João Victor Rodrigues

12/01/2024 7h06

Foto: PRF/Reprodução

Na tarde da última terça-feira (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) efetuou a apreensão de 62 kg de cocaína que estavam sendo transportados em uma ambulância particular na BR-262, próximo a Miranda (MS).

Conforme relatado pela PRF, a ambulância, em deslocamento para a capital, recebeu uma ordem de parada que não foi acatada. As viaturas policiais seguiram o veículo de socorro, conseguindo interceptá-lo em seguida.

O condutor da ambulância afirmou à polícia não ter percebido a ordem de parada, justificando, assim, a continuidade da viagem. Além do motorista, duas médicas, uma enfermeira e a paciente estavam presentes no veículo de urgência.

Durante a inspeção, os policiais encontraram uma bolsa contendo aproximadamente 62 kg de substâncias semelhantes à cocaína. Questionadas sobre a origem da droga, as médicas e a enfermeira alegaram desconhecimento.

Após manifestar nervosismo e apresentar diversas contradições, o motorista confessou o crime, admitindo que planejava entregar a droga em uma clínica psiquiátrica em Campo Grande. O indivíduo foi detido em flagrante e encaminhado à delegacia de Miranda (MS).

As médicas, a enfermeira e a paciente seguiram viagem, com a mulher em surto psicótico sendo atendida em Miranda.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado