Menu
Na Hora H!

Presos mais dois suspeitos de torturar idosos em asilo

A delegada responsável pelo caso pediu a prisão deles e do cuidador de idosos, que também foi preso nessa quarta. Já foram presas cinco suspeitos

Aline Rocha

01/08/2019 16h34

Da Redação
[email protected]

Na noite dessa quarta-feira (31) a Polícia Civil prendeu mais duas pessoas suspeitas de torturar idosos moradores de um asilo em Santa Luzia, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O marido e outra filha da proprietária do asilo foram levados para a delegacia.

A delegada responsável pelo caso pediu a prisão deles e do cuidador de idosos, que também foi preso nessa quarta. Já foram presas cinco suspeitos de torturar os idosos: a dona do asilo, Elisabeth Lopes Ferreira; o marido, Paulo Lopes Ferreira; a filha Poliana Lopes Ferreira; o cuidador Jorman Alexander Venâncio do Amaral; e uma outra filha.

A polícia investiga se Elisabeth usava documentos para sacar, ilegalmente, o benefício dos idosos. Com ela, foram encontrados cartões de bancos, inclusive de pessoas que já morreram.

O advogado das suspeitas deve entrar com um pedido de habeas corpus até a sexta-feira (2), quando o inquérito deve ser concluído pela Polícia Civil. Ele disse ainda que desconhece que a cliente desviasse dinheiro dos internos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado