Menu
Na Hora H!

Preso suspeito de matar mãe e filha a mando de irmão, em Goiânia

Além deste crime, Leandro Lima também é suspeito de matar, junto com seu irmão, outras sete pessoas

Redação Jornal de Brasília

03/06/2020 17h29

A Polícia Civil do Goiás cumpriu, na última segunda-feira (1), por meio da Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios (DIH), mandado de prisão cautelar contra um homem suspeito de matar mãe e filha a mando de irmão, em Goiânia.

Leandro Lima Silva foi preso por um outro crime de homicídio que aconteceu em agosto de 2019, mas ele ainda é investigado por participar da morte de mãe e filha, em 2015.

Segundo a Polícia Civil, Leandro e seu irmão, Reginaldo Lima Silva, são os responsáveis por matar Kaique Silva de Sousa, de 20 anos, no dia 18 de agosto de 2019. O crime ocorreu em uma distribuidora de bebidas e o motivo foi uma guerra de facções criminosas.

Por conta disso, Leandro foi preso na última segunda. Seu irmão morreu em confrontocom a policia no dia 11 de novembro de 2019.

Além deste crime, Leandro Lima também é suspeito de matar, junto com seu irmão, outras sete pessoas.

Entre as vítimas está Larissa Menezes de Paiva, de 19 anos, e de sua filha Jhordana Menezes dos Santos, de apenas 4 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela DIH. O crime ocorreu em 2015 e a motivação teria sido um descontentamento de Reginaldo.

Na época do crime, a vítima Larissa seria amiga da esposa de Reginaldo, que estava preso. Larissa então teria convidado a mulher para sair e ir a festas. Reginaldo não gostou e teria mandado seu irmão matar mãe e filha, de 4 anos. O caso ainda é investigado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado