Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Preso suspeito de matar e esquartejar grávida de 25 anos

Outros três suspeitos foram denunciados. A irmã do detido, que chegou a ser presa e hoje utiliza tornozeleira eletrônica, um homem já preso, e um quarto suspeito que encontra-se foragido

Publicado

em

PUBLICIDADE

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um homem suspeito de matar e esquartejar uma mulher grávida de 25 anos, foi preso na última terça-feira (12). Ele estava foragido desde o ano passado.

Em janeiro de 2018, no bairro Alvorada, Zona Oeste de Manaus, o suspeito, de 24 anos, e outros três, foram denunciados. A irmã do detido, que chegou a ser presa e hoje utiliza tornozeleira eletrônica, um homem já preso, e um quarto suspeito que encontra-se foragido.

Segundo o titular do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Aldeney Goes Alves, o detento não resistiu à prisão e optou por se manter em silêncio durante a ação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Populares denunciaram que ele estava no Alvorada 3 com a esposa. A equipe começou monitorar as ruas e descobriu onde era casa dele, onde efetuamos a prisão”, disse.

O crime

O corpo da vítima foi encontrado esquartejado no bairro Alvorada. Segundo investigações das autoridades, o grupo criminoso desconfiava que a mulher repassava informações para a polícia e para rivais.

“Ela era usuária de drogas e, no dia em que foi morta, eles desconfiaram que ela tinha ido ao beco onde eles traficam para sondar se o grupo estava lá e avisar o rival. Os suspeitos a pegaram, com intenção de torturá-la para confessar, mas perderam o controle”, contou.

O suspeito realizou exame de corpo de delito na tarde desta terça (12) e será mantido no 19º DIP enquanto aguarda audiência de custódia. Ele será indiciado por homicídio triplamente qualificado e aborto causado por terceiros. Se condenado, pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.


Você pode gostar
Publicidade
Publicidade
Publicidade