Menu
Na Hora H!

Preso foge da cadeia após se passar por colega que seria solto com máscara

Para se passar por Quintin o homem usou a roupa do parceiro e colocou sua máscara de proteção. Foi o suficiente para enganar os agentes penitenciários

Redação Jornal de Brasília

07/05/2020 16h05

No último sábado (2), uma fuga curiosa aconteceu na prisão de Chicago, nos Estados Unidos. Um detento escapou da prisão ao usar uma máscara cirurgica e se passar por outro detento, que seria liberado de sua pena. 

De acordo com Sophia Ansari, porta-voz do xerife do condado de Cook, o preso Jahquez Scott  ofereceu mil dólares a Quintin Henderson para sair da prisão em seu lugar. 

Para se passar por Quintin o homem usou a roupa do parceiro e colocou sua máscara de proteção. Foi o suficiente para enganar os agentes penitenciários. 

Quando os guardas chamaram por Quintin então, foi só Scott se apresentar, assinar os documentos e sair. 

Scott foi preso por uso ilegal de arma de fogo enquanto estava em liberdade condicional, enquanto Quintin seria solto após conseguir liberação para responder as acusações em um caso de drogas em liberdade, sem pagar a fiança. 

O detento que continuo na cadeia, mais tarde, perguntou aos agentes quando seria liberado, fingindo não entender o que estava acontecendo. Ele alegou que ao ser chamado estaria dormindo. 

Por conta do golpe, agora Scott vai responder também pelo crime de favorecer a fuga de um criminoso, com uma fiança de US$ 25 mil. 

A polícia da região ainda não encontrou Jahquez Scott. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado