Menu
Na Hora H!

Preso com tornozeleira eletrônica é preso após estuprar mulher de 24 anos

A vítima estava na casa onde mora quando o homem de 33 anos arrombou uma porta, invadiu a residência, ameaçou a mulher com uma faca e a estuprou

Marcus Eduardo Pereira

12/11/2019 21h29

Da Redação
[email protected]

Um preso do regime semiaberto, que usava tornozeleira eletrônica, foi preso na segunda-feira (11), suspeito de estuprar uma mulher, de 24 anos, em Solânea, no Agreste da Paraíba.

O crime aconteceu na madrugada do mesmo dia. A vítima estava na casa onde mora quando o homem de 33 anos arrombou uma porta e invadiu a residência, ameaçou a mulher com uma faca e a estuprou.

A mulher tentou reagir ao estupro cortando o suspeito na mão e mordendo as costas dele, mas não conseguiu se soltar. Para as autoridades, a vítima contou que o homem ainda contou que era preso do regime semiaberto, que saiu há três meses da prisão e que a mãe e uma irmão haviam morrido recentemente.

Após ser reconhecido pela mulher, o criminoso negou que tivesse cometido o crime. Seegundo a PM, os ferimentos causados por ela para se defender comprovaram que ele teria cometido o abuso.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Solânea.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado