Menu
Na Hora H!

Prego perfura cabeça de bebê de 10 meses

De acordo com a polícia, a família relatou que havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida, no bairro de Paciência

Aline Rocha

31/07/2019 16h51

Da Redação
[email protected]

Um menino de 10 meses, identificado como Wallace Martim dos Santos, teve a cabeça perfurado por um prego na noite dessa terça-feira (30). O objeto está alojado no crânio do bebê e ele está internado em estado grave no Hospital Pedro II, Zona Oeste do Rio de Janeiro .

De acordo com a família da criança, o menino estava no colo da mãe, dentro do carro, quando eles ouviram um barulho alto e viram que o neném tinha sido atingido pelo prego. O objeto, segundo os pais do bebê, parecia um dardo onde é colocado gesso em obras

De acordo com a polícia, a família relatou que havia uma obra perto da rua onde a criança foi atingida, no bairro de Paciência. Estava sendo feita a aplicação de gesso no local, mas a polícia não encontrou nenhum responsável pela obra.

A criança foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro de Paciência e depois foi transferida para o hospital.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado