Menu
Na Hora H!

Prefeito dá “voadora” e chuta funcionário público

De acordo com um funcionário as agressões teriam sido causadas por discordâncias políticas

Redação Jornal de Brasília

26/11/2019 17h07

Da Redação
[email protected]

O caso teria acontecido na noite do dia 12 de novembro, enquanto Enio voltava para casa após frequentar a Câmara de Vereadores.

Segundo a vítima, as agressões teriam acontecido por conta de supostas desavenças políticas entre ele e o prefeito de Sete Barras. “Ele me persegue desde o começo do mandato, não aceita críticas e oposição. Tem essa filosofia de resolver as coisas na pancadaria”.

Após a briga, Enio foi encaminhado para o Pronto Socorro do município, onde recebeu os primeiros atendimentos. No dia seguinte, foi levado ao Hospital São João, em Registro (SP), recebendo alta hospitalar no dia 13 de novembro. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e injúria na Delegacia de Polícia de Sete Barras.

O advogado Vinícius Vieira Dias da Cruz explica que o prefeito Dean Martins nega as acusações e que as medidas judiciais cabíveis ao caso serão tomadas.

Vereadores de Sete Barras se manifestaram sobre a situação, apresentando uma Moção de Repúdio contra o caso de violência. De acordo com o documento, os parlamentares se manifestam de maneira contrária às agressões, expressando votos de solidariedade ao funcionário público.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado