Menu
Na Hora H!

Por que usar biquíni preto?

Jornal de Brasília

17/05/2021 15h16

Os looks de moda praia, geralmente sempre foram cheios de cores e estampas para aproveitar o verão, porém, estamos em uma época na qual as tendências de moda estão mais no básico, onde peças minimalistas ganharam poder nas lojas de roupas, e os biquínis e maiôs não ficariam de fora dessa.

Mas uma peça que independente da época, nunca sai de moda e sempre é vista nas praias em várias mulheres são os modelos de biquínis femininos de cor preta, que é algo básico e padrão, porém que não tem erro, pois nunca sai de moda. Falaremos mais sobre isso a seguir!

Aposte no minimalismo

Os biquínis lisos e mais básicos, principalmente os de coloração preta, oferecem sofisticação por ter uma cor mais sóbria, e para composição de saídas de praia e até mesmo looks, combina bem com qualquer tipo de vestimenta, independente da cor ou estampa.

Os biquínis cortininhas preto, são os modelos que estão dentro da moda a mais tempo. Esse modelo sempre será visto em praias ou piscinas, por combinar com qualquer pessoa, e não ter o risco de ter algum erro de estilo utilizando essa peça coringa. 

Vantagens do biquíni preto

Em praias e clubes, como já falado, o biquíni e maiôs pretos sempre contém um toque de glamour, e existem algumas vantagens para quem opta por tal modelo:

  • Qualquer modelo, desde um cortininha a um tomara que caia fica deslumbrante, e combina com qualquer biotipo de corpo;
  • Combina com qualquer saída de praia, portanto dá para abusar na criatividade da composição de looks moda praia;
  • Não mancha, nem tem o risco de causar transparência;
  • Afina a silhueta de qualquer pessoa;
  • Nunca sai de moda.

<h2>Modelos ideais de biquíni preto</h2>

Um estilo que está ficando em alta, são os biquínis retrôs, de cintura alta, estilo anos 60. E esses modelos de tonalidade preta são ótimos para quem busca alongar a silhueta e se sentir confortável, estando na moda.

Os biquínis meia taça pretos também são modelos que combinam muito com qualquer corpo, e qualquer estilo. E segundo estilistas, o que está em alta é esse modelo de biquíni com saídas de praia vermelhas, pois dão todo um toque de sofisticação.

Porém, o importante acima de tudo é optar por modelos nos quais você se sinta bem e confortável. E os modelos de biquínis pretos sempre estarão em alta na moda feminina.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado