Menu
Na Hora H!

Por carta, adolescente denuncia que apanha do pai por ser gay

No áudio enviado à polícia, o suspeito ameaça o adolescente e, em seguida, é possível ouvir os barulhos das agressões

Redação Jornal de Brasília

07/05/2021 9h42

Foto: Reprodução/TV

Um adolescente de 14 anos escreveu um pedido de socorro aos vizinhos, após ser agredido pelo pai. Os moradores se sensibilizaram com o apelo do garoto e gravaram o momento em que o homem bate no filho. O registro do áudio foi enviado à Polícia Civil. O caso ocorreu Jataí, no sudoeste goiano. As informações são do portal G1.

“Já sentiu a sensação de que você não presta para ninguém? Estou sentindo isso. Está doendo muito aqui dentro. Me ajuda, por favor. Não aguento mais. Estou no maior desespero da minha vida”, diz a carta da vítima.

No áudio enviado à polícia, o suspeito ameaça o adolescente e, em seguida, é possível ouvir os barulhos das agressões.

“Eu estou cansado de te falar. Eu já não falei para você mudar? Você tem que mudar, você sabe por quê? Porque se você não mudar, eu te mato, eu te arrebento”, diz o homem na gravação.

Na última quarta-feira (5), uma equipe da Polícia Civil foi até o local da denúncia e abordou o suspeito. No local, os policiais confirmaram que o menino tinha escoriações pelo corpo.

Aos agentes, o homem contou que já tinha conversado com o adolescente, mas o pegou acessando vídeos pornográficos pelo celular e “não controlou a raiva”.

Uma vizinha, que preferiu não se identificar, disse que sempre ouvia os gritos do menino. “A gente escutava ele gritando. Pedindo socorro. Para a gente que é mãe é difícil ver uma situação dessa”, relatou a moradora.

A mãe do jovem também foi ouvida e contou que estava ciente das agressões. Segundo ela, a violência contra o filho ocorre porque o menino “tem tendência à homossexualidade”.

O homem, que não tinha passagens pela polícia, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e foi liberado. A delegada diz que o próximo passo da investigação é ouvir os vizinhos e analisar o conteúdo da carta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado