Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

População lincha homem suspeito de abusar de sobrinhas

De acordo com a Polícia Militar, ele foi agredido com tábuas e pedaços de madeira

Publicado

em

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Um homem de 23 anos foi linchado por populares na manhã dessa terça-feira (10), suspeito de abusar sexualmente de três sobrinhas. De acordo com a Polícia Militar, ele foi agredido com tábuas e pedaços de madeira. 

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) de Montes Claros (MG), onde ocorreu o caso, prestou os primeiros atendimentos ao homem. A equipe o levou para a Santa Casa de Montes Claros com traumas cortes e hematomas na cabeça. De acordo com a polícia, os agressores ainda não foram encontrados. 

A PM foi chamada no último domingo (8) pela mãe das crianças, que contou que o suspeito teria acariciado as partes íntimas das filhas gêmeas dela, de oito anos. O flagrante foi feito pela irmã das meninas, de 11, que viu o tio com as crianças e gritou. O rapaz saiu correndo pelos fundos do imóvel. 

A mãe das meninas contou que a filha de 11 anos também afirmou ter sido violentada pelo tio. As meninas ainda contaram que o tio as ameaçava de morte, caso contassem algo para os pais. Elas foram levadas para o hospital.


Você pode gostar
Publicidade
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *