Menu
Na Hora H!

Policial viraliza após dançar em live; confira

O vídeo do militar foi compartilhado em várias páginas. O padre Fábio de Melo, que tem 21 milhões de seguidores no Instagram, foi um dos perfis que deu risada com os internautas

Redação Jornal de Brasília

02/09/2020 14h31

Na noite da última sexta-feira (28), um vídeo de um capitão da Polícia Militar de Araçatuba (SP) dançando durante uma live promovida para arrecadar mantimentos para intuições de caridade viralizou nas redes sociais.

O vídeo do militar foi compartilhado em várias páginas. O padre Fábio de Melo, que tem 21 milhões de seguidores no Instagram, foi um dos perfis que deu risada com os internautas.

O religioso escreveu no post: “Meta de vida: ter a malemolência do Capitão Duarte. Aliás, fico muito feliz toda vez que vejo um profissional demonstrando que a alegria não se opõe à autoridade”.

Confira o post do padre.

“Fiz de coração. Foi totalmente espontâneo. Eu não esperava que teria essa repercussão. Achei que estava fazendo algo pontual para Araçatuba. Não imaginava que fosse rodar o Brasil”, disse o capitão do Comando de Policiamento do Interior (CPI-10) de Araçatuba Vander Luís Duarte dos Santos ao G1.

De acordo com o capitão da polícia, James Brown e Michael Jackson são suas inspirações. “Eu costumo dançar nas festas e em casa. Na hora do trabalho, levamos a sério, mas quando estamos de folga, precisamos fazer o que gostamos”, afirmou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado