Menu
Na Hora H!

Policial segura aluno pelo pescoço dentro de colégio militar em Aparecida de Goiânia

O policial militar envolvido foi afastado temporariamente

João Victor Rodrigues

21/09/2023 6h38

Foto: Reprodução

Em um colégio militar localizado em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital, na última terça-feira (19), um policial militar foi filmado empurrando um aluno e segurando-o pelo pescoço dentro do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, na unidade Mansões Paraíso.

A Polícia Militar do estado de Goiás agiu prontamente diante da situação. A Corregedoria da PM iniciou uma investigação para apurar o incidente, demonstrando seu compromisso com a transparência e a responsabilidade.

Além disso, o Comando de Ensino da Corporação tomou medidas imediatas para lidar com o caso. O policial militar envolvido foi afastado temporariamente de suas funções laborais, garantindo que ele não permaneça em atividade enquanto a investigação estiver em andamento. Esta medida foi adotada para assegurar a integridade e segurança da comunidade escolar.

O Comando de Ensino também anunciou que irá conduzir uma investigação detalhada do incidente e solicitou ao Comando de Correições e Disciplina da Instituição a instauração de um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) relacionado ao caso. Esta ação enfatiza a determinação da Polícia Militar de Goiás em garantir a responsabilização dos envolvidos, caso haja desvio de conduta comprovado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado