Menu
Na Hora H!

Policial Militar dá rasteira em mulher durante prisão; vídeo

Nas imagens, um policial aplica uma rasteira na mulher que já estava sendo preso e não apresentou resistência

Redação Jornal de Brasília

10/03/2020 13h25

Um vídeo que mostra uma equipe de policiais militares de Santa Catarina agredindo uma mulher começou a circular nas redes sociais, nesta terça-feira (10). O caso aconteceu no município de Mafra, no norte do estado. 

Nas imagens, um policial aplica uma rasteira na mulher que já estava sendo preso e não apresentou resistência. Quando caia no chão, a mulher machuca o rosto. Um familiar dela informou que a mulher quebrou a perna, teve fraturas na fíbula e na tíbia, além de uma ruptura de tendão. Por conta disso, a mulher passou dias no hospital e realizou uma cirurgia para a implantação de 13 pinos na perna.

“Você machucou ela! Precisa fazer isso? Machucou uma mulher, covardia de vários ‘polícias’, ela não fez nada”, gritou a autora do vídeo contra os militares, que apenas informam que a mulher resistiu à prisão e por isso foi imobilizada.

Em seguida, a cinegrafista amadora que registrou o momento também é derrubada pelos policiais. 

Com a palavra, a Polícia Militar

De acordo com a corporação, o desfecho na propriedade se iniciou quando um motociclista fugiu em alta velocidade pelos bairros da cidade. O fugitivo entrou na zona rural e se escondeu nos fundos da casa. Depois de ser localizado e detido pelos policiais, moradores da região se aproximaram dos policias e a confusão começou.

Segundo os agente, um dos envolvidos estava com um facão e teria ameaçado os policiais. Sobre a mulher, a polícia afirmou que no caminho para a viatura, ela demonstrou resistência e teve que ser imobilizada.

Confira o vídeo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado