Menu
Na Hora H!

Policial federal tenta apartar briga e atinge jovem com tiro

De acordo com a polícia, o jovem não tinha nenhuma ligação com a confusão

Redação Jornal de Brasília

04/11/2019 9h18

Da redação
[email protected]

Mateus Bernardo, de 20 anos, foi atingido por um disparo acidental neste sábado (2), enquanto participava de uma festa. De acordo com a polícia, o tiro partiu de um policial federal que estava na festa e acertou o jovem ao tentar separar uma briga. O policial não estava envolvido na confusão. 

De acordo com a polícia, a confusão foi em direção ao policial, ele tentou apartar a briga e efetuou os disparos para se defender. O caso ocorreu em Epitaciolândia-AC. 

A assessoria de comunicação da Polícia Federal confirmou as informações de que o disparo saiu da arma do policial, e disse que ele já foi ouvido pela PF. O policial, que não teve o nome divulgado, vai ficar à disposição da Polícia Civil, que investiga o caso.

Além disso, a assessoria informou que a arma do agente foi apreendida e acrescentou que como o  policial não estava de serviço, o caso está sendo apurado. 

Ainda segundo a polícia, a vítima não tinha nenhuma relação com a briga e acabou sendo atingida acidentalmente. O policial que efetuou os disparos deixou o local antes da chegada da guarnição da PM. 

Quando a polícia chegou ao local, alguns estudantes de medicina estavam prestando socorro à ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado