Menu
Na Hora H!

Policial federal aplica multas na esposa para ‘ensiná-la a ser mãe’

Mulher tinha que pagar multas caso sujasse móveis da casa e tinha que pedir autorização para assistir TV

Redação Jornal de Brasília

04/10/2019 7h26

Da redação
[email protected]

Um agente da Polícia Federal está sendo investigado sob suspeita de violência física, psicológica, moral e patrimonial.A denúncia foi feita pela esposa dele, nesta semana. Segundo a polícia, a mulher disse que era agredida, humilhada e obrigada, pelo marido, a pagar multas em dinheiro para “aprender a ser a mãe”. 

A delegada responsável pelo caso informou que as multas começaram a ser aplicadas há cerca de dois anos, quando o casal se casou e teve um filho. Os valores variavam entre R$ 50 e R$ 20. 

O homem foi ouvido e disse, em depoimento, que as multas eram aplicadas para que a esposa “aprendesse a ser mãe e soubesse como funciona a vida”. 

A delegada conta que ao fazer a denúncia, a vítima estava muito abalada e chorava muito. O homem já expulsou a mulher de casa, se ela fosse sair sozinha com o filho, tinha que pegar autorização, além de ter que pedir até para assistir televisão, ainda de acordo com a delegada. 

O caso ocorreu em Teresina-PI. Ele vai responder em liberdade pelos crimes de violência física, psicológica, moral e patrimonial. Em acordo entre o casal, a mulher vai sair de casa, mas permanecerá na residência até encontrar outro lugar para viver.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado