Menu
Na Hora H!

Policial alcoolizado se envolve em acidente de carro e ameaça vítimas

O PM ambiental ainda teria ameaçado testemunhas com uma arma de fogo e se recusou a fazer o teste do bafômetro

Marcus Eduardo Pereira

10/11/2019 15h46

Foto: Banco de Imagens

Da Redação
[email protected]

Um policial militar ambiental, que estaria alcoolizado, se envolveu em um acindente de carro que deixou quatro pessoas feridas. Segundo testemunhas, o homem ainda teria ameaçado os envolvidos para não comentar sobre o caso. O acidente aconteceu na BR-163 na noite deste sábado (9), na região sul de Campo Grande.

De acordo com testemunhas, um dos carros, em que estavam um casal e duas crianças, ia no sentido Três Lagoas, saída para São Paulo. O motorista fazia uma manobra para entrar em uma chácara, quando foi atingido por outro veículo, que vinha no sentido contrário.

Em um dos carros, estava o motorista, de 29 anos, uma mulher, de 31 e duas meninas, uma de nove e outra de um ano. No outro, o condutor era um policial militar ambiental, de 44 anos, que, segundo com a polícia, estaria alcoolizado. Com o impacto da batida, as crianças teriam sido lançadas para fora do veículo.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga, o PM ambiental ainda teria ameaçado testemunhas com uma arma de fogo e se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O homem sofreu ferimentos leves e não quis ser levado para uma unidade de emergência. A arma dele foi apreendida. As quatro vítimas que estavam no outro veículo foram socorridas pelos bombeiros e levadas para a Santa Casa de Campo Grande.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado