Menu
Na Hora H!

Policiais prendem agressor por violência doméstica em Brasilândia

O acusado já tinha um histórico de agressões e estava proibido de se aproximar da vítima por medidas protetivas de urgência

Redação Jornal de Brasília

25/06/2021 7h47

Imagem ilustrativa

Na manhã desta quarta-feira, 24, Policiais Civis e Militares de Brasilândia prenderam em flagrante um homem de 26 anos de idade, acusado de agredir a ex-companheira. O acusado já tinha um histórico de agressões e estava proibido de se aproximar da vítima por medidas protetivas de urgência previstas na Lei maria da Penha. O homem já tinha quebrado as mesmas medidas protetivas na semana passada, antes do crime.

A Polícia Civil monitorou a situação da vítima de perto e nesta madrugada, após comunicação da vítima, as equipes policiais foram até a casa e prenderam o agressor, desta vez em flagrante delito. Ele invadiu a casa e agrediu a vítima após ela informar que chamaria a Polícia.

A Polícia Civil solicita que quem possua informações sobre crimes de violência doméstica, armas de fogo, drogas, furtos e demais infrações penais que faça denuncia pelo WhatsApp. O número para denúncias é 67 999789169. O anonimato é garantido.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado