Menu
Na Hora H!

Polícia prende suspeito de vender remédio falso que prometia cura de coronavírus

Ele anunciou nas redes sociais um medicamento falso feito à base de ervas, no preço de R$ 100, com a promessa de curar AIDS, câncer e coronavírus

Redação Jornal de Brasília

01/05/2020 11h30

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na noite dessa quinta-feira (30), um homem de 49 anos foi preso suspeito de vender remédio falso que prometia a cura de doenças, incluindo a covid-19. Ele foi preso na Região Metropolitana de João Pessoa durante ação da Polícia Civil local. 

Segundo a corporação, ele era investigado por equipes da Delegacia Seccional de Santa Rita após anunciar nas redes sociais um medicamento falso feito à base de ervas, no preço de R$ 100, com a promessa de curar AIDS, câncer e coronavírus. 

Após conseguir ordem judicial, a polícia fez busca em um imóvel utilizado pelo homem para a fabricação do medicamento. No local, a corporação encontrou insumos e utensílios usados para a produção dos “remédios”. O imóvel também não possui alvará de funcionamento e nem autorizações sanitárias. 

Com o flagrante, o comércio foi interditado e o suspeito foi preso. Ele foi encaminhado para a carceragem da Central de Polícia Civil em João Pessoa e deverá ser indiciado por crime contra a saúde pública.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado