Menu
Na Hora H!

Polícia prende massagista suspeito de assediar cliente

Homem teria feito um curso de terapia holística pela internet e trabalhava há quatro meses na clínica estética

Redação Jornal de Brasília

04/11/2020 12h03

Um homem, que atuava como massagista em uma clínica estética, foi preso suspeito de importunação sexual. O acusado, de 53 anos, teria assediado uma mulher que estava sendo massageada por ele.

De acordo com a polícia da 66ª DP (Piabetá), na Baixada Fluminense-RJ, o homem teria feito um curso de terapia holística pela internet e trabalhava há quatro meses na clínica estética.

A vítima teria foi até o local para fazer uma massagem, após apresentar fortes dores na coluna. Durante a massagem ela relatou que o homem passou as mãos nas partes íntimas da vítima.

Em seguida, a mulher se levantou assustada e o suspeito alegou que não conseguiu se controlar: “sou homem! Isso acontece!”, disse ele, segundo a mulher.

A vítima acionou a polícia e o homem foi detido. Ele ainda afirmou que não precisava ser preso, pois pediu desculpas e esbarrou acidentalmente nas partes íntimas da vítima.

No entanto, a mulher relatou que o homem teria tentado tocá-la várias vezes. Agora, a polícia investiga o caso para saber se o homem teria assediado outras clientes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado