Menu
Na Hora H!

Polícia prende homem que chantageava crianças

Homem utilizava um perfil falso, onde se passava por criança, aliciava menores para conseguir fotos íntimas dos mesmos e depois os chantageava

Redação Jornal de Brasília

28/05/2021 13h09

Nesta segunda-feira (24) a PC-PA, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA) de Ananindeua, vinculada à Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV), deu início a segunda fase da “Operação Rosa do Deserto”, que cumpriu um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um homem suspeito de aliciar e chantagear menores, em Alenquer-PA.

Segundo as apurações, o homem utilizava um perfil falso, onde se passava por criança, aliciava menores para conseguir fotos íntimas dos mesmos e depois os chantageava. O suspeito foi preso e encaminhado à unidade policial para os procedimentos cabíveis.

A “Operação Rosa do Deserto” é um esforço conjunto da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAV) e da Delegacia Especializada no Atendimento à Criança e ao Adolescente (DEACA), para intensificar o combate aos crimes de abuso e exploração sexual de crianças.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado