Menu
Na Hora H!

Polícia Militar encerra festa com mais de 500 pessoas em Santa Catarina

O proprietário do sítio deve responder à justiça

Redação Jornal de Brasília

18/05/2020 16h24

Na madrugada do último sábado a Polícia Militar encerrou uma festa com mais de 500 pessoas em um sítio de Tubarão, no Sul de Santa Catarina. 

A festa acontecia na Estrada Geral Linha Mesquita, no bairro Sertão dos Corrêas, por volta das 3h, quando agentes policiais precisaram intervir tendo em vista que, por conta da pandemia de coronavírus, eventos públicos e privados, assim como aglomerações, estão proibidas no estado por tempo indeterminado desde março.

Segundo a PM, os policiais chegaram a pé no local, onde estavam estacionados vários carros de som com volume bem alto. A festa ocorria em um local de mata e de difícil acesso. 

Quando os agentes chegaram algumas pessoas correram dos policiais enquanto outros ignoraram as ordens de dispersão. A polícia precisou permanecer no local até que todos fossem embora do sítio. 

Os policiais precisa utilizar armamento não letal para dispersar as pessoas do local da festa, como balas de borracha e bomba de efeito moral, ninguém foi ferido. 

O proprietário do sítio deve responder à justiça. 

A polícia não soube dar exatidão soube o número de pessoas, mas, segundo os agentes que participaram da ocorrência, o número de participantes era ainda maior que a quantidade repassada na denúncia.

Essa não é a primeira vez que esse tipo de ação ocorre no sítio. De acordo com a Polícia a cada ocorrência mais pessoas estão envolvidas. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado