Menu
Na Hora H!

Polícia italiana fecha bordel de bonecas infláveis de última geração

Arquivo Geral

15/09/2018 11h13

Divulgação/Lumidolls

Um bordel de bonecas infláveis de última geração foi fechado pela polícia em Turim, na Itália, duas semanas depois de aberto. As autoridades alegaram violações da lei de propriedade italiana para fechar o estabelecimento da Lumidolls. O fechamento ocorre depois que o segundo bordel da empresa, em Barcelona, foi forçado a se mudar, após o dono do prédio cancelar o contrato de aluguel. A Lumidolls também tem um bordel em Moscou, na Rússia, e pretende abrir outros semelhantes em todo o mundo.

Segundo a polícia, o bordel foi interditado depois de se constatar que a Lumidolls não podia gerenciar estabelecimentos de hospedagem na cidade. Também estão sendo averiguadas as condições de limpeza das bonecas oferecidas aos clientes, que pagar de pagam de R$ 365 (meia hora) a R$ 450 (uma hora) para alugar um quarto com uma delas.

O proprietário da Lumidolls, Sergi Prieto, disse que “na Itália, a prostituição é 100% legal”.  Cada uma das bonecos tem um perfil descrevendo seus atributos, do “rosto angelical” de Lily ao “olhar penetrante” de Katy. “Os clientes têm, no Lumidolls, novas experiências sexuais em um local seguro e podem realizar qualquer uma das suas fantasias sexuais que não se atrevem a fazer com uma mulher”, disse um porta-voz da empresa.

As bonecas são feitas com elastômero termoplástico, um polímero conhecido por sua suavidade. No site da empresa há a informação que todas elas são “devidamente desinfetadas com sabonetes antibacterianos especiais” antes e depois de cada serviço. No entanto, os visitantes são convidados a usar preservativo. O site da Lumidolls ainda diz que os clientss podem escolher “como querem encontrar a boneca”, que tipo de roupa ela deve vestir e “em que posição ela deveria estar”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado