Menu
Na Hora H!

Polícia investiga suspeita de estupro contra aluna em calourada de Universidade Federal

Alunos cursam Engenharia de Alimentos. Suspeito é calouro e responde em liberdade 

Redação Jornal de Brasília

23/10/2019 9h58

Da redação
[email protected]

A polícia investiga uma suspeita de estupro em uma festa calourada, na sexta-feira (18). De acordo com a delegada responsável pelo caso, uma aluna foi abusada por um aluno, quando estava desacordada. 

A festa ocorreu em um dos pátios da Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs). Ainda segundo a delegada, a festa era uma recepção de estudantes que cursam Engenharia de Alimentos. A vítima já estudava na universidade e o suspeito é um dos calouros. 

A delegada explica que durante a festa, a aluna tomou uma bebida e depois ficou desacordada e não se recorda de mais nada do que aconteceu na festa. 

Segundo testemunhas, algumas pessoas viram os alunos juntos na festa, mas demoraram para perceber que a vítima estava desacordada. A polícia investiga a possibilidade dela ter sido dopada. 

A aluna só teria tomado conhecimento do crime por testemunhas que contaram que uma pessoa teria a abusado sexualmente e descreveram as cenas que ocorreram em público. 

O suspeito será ouvido na próxima semana e responde em liberdade, pois não tem antecedentes criminais. 

Em nota, a Universidade Federal de Feira de Santana (Uefs) informou que o fato aconteceu na Praça do Pôr do Sol, durante uma atividade cultural de integração entre alunos. A administração da universidade também informou que repudia a agressão feita pelo aluno. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado