Menu
Na Hora H!

Polícia interdita beach club após abertura com aglomeração

Evento ocorreu no dia em que o decreto que impõe restrições de circulação e aglomeração de pessoas entrou em vigor

Redação Jornal de Brasília

07/12/2020 9h09

Mesmo com as restrições impostas pela pandemia de coronavírus, foi registrada uma aglomeração durante a inauguração de um beach club, na noite de sábado (5). Foram divulgadas imagens do evento nas redes sociais, onde os convidados estariam sem máscaras e desobedecendo as medidas de distanciamento social. Um dia após a abertura, o local foi interditado.

O caso foi registrado em Palhoça, na Grande Florianópolis-SC. O evento ocorreu no dia em que o decreto do governo estadual entrou em vigor. A medida impõe restrições de circulação e aglomeração de pessoas em espaços públicos e privados e em vias públicas.

A Polícia Militar interditou o local na noite desse domingo (6). Durante a vistoria, agentes flagraram pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Com a interdição, a casa só poderá voltar ao funcionar depois de uma vistoria que atestar todos protocolos sanitários. A Polícia Civil irá investigar o caso.

De acordo com o boletim do governo do estado, até a noite desse domingo (6) foram registrados 396.188 casos da doença e 4.011 óbitos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado