Menu
Na Hora H!

Polícia inicia investigação sobre estupro de menina em banheiro de escola

As autoridades intimaram os pais da menina, além da direção da escola e outras testemunhas, para depor. O corpo docente ainda não se pronunciou sobre o crime

Marcus Eduardo Pereira

08/10/2019 21h03

Iniciada as investigações do estrupo da menina, de 9 anos, dentro do banheiro de uma escola localizada na BR-364, em Porto Velho, a a delegada que conduz o caso, Márcia Gazoni, aguarda o resultado dos exames feitos na criança.

As autoridades intimaram os pais da menina, além da direção da escola e outras testemunhas, para depor. O corpo docente ainda não se pronunciou sobre o crime.

O crime

A ocorrência foi registrada pela mãe da criança no último sábado. Segundo a progenitora, a menina estava na escola na manhã de sexta-feira (4), enquanto ela estava no trabalho e que, ao chegar em casa às 19h, notou que havia uma secreção na região íntima da vítima.

Ao questionar a criança sobre o que teria acontecido dentro da escola, ela preferiu não contar nada de início. Porém, por insistência da mãe, a menina explicou que foi abordada por um homem na escola e, na sequência, levada por ele ao banheiro da instituição de ensino, onde ocorreu o ato.

Perguntada sobre quem era essa pessoa, a menina apenas detalhou as características do suspeito. A menina disse ainda que, após o estupro, o homem trocou de camisa.

A menina seguiu à sala de aula depois do ato, enquanto o homem continuou dentro do banheiro. A vítima não soube dizer para onde o suspeito foi, nem mesmo se era funcionário da instituição de ensino.

Após o relato da filha, a mulher a levou ao hospital, onde a médica de plantão averiguou a mesma secreção notada pela mãe na região íntima da vítima.

Uma equipe da PM foi chamada até o Hospital Cosme e Damião, unidade onde a menina foi atendida. Ainda em depoimento à PM, a mãe disse que a filha havia sido etuprada também aos 6 anos de idade. O crime foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado