Menu
Na Hora H!

Polícia encontra corpos de mãe e bebê desaparecidos; ex-companheiro alega que envenenou a mulher

Investigadores acreditam que criança foi envenenada por meio do leite contaminado pelo veneno

Redação Jornal de Brasília

23/09/2020 11h57

Na madrugada desta quarta-feira (23), a polícia encontrou o corpo de Josiele Lopes, de 36 anos, e do filho dela, um bebê de três meses de idade. A mulher estava desaparecida desde o dia 15 de setembro, quando teria sido assassinada. O ex-companheiro dela e pai da criança assumiu o crime e foi preso na madrugada desta quarta-feira (23).

O suspeito, de 34 anos, confessou à polícia que havia envenenado uma carne que seria consumida pela vítima. Josiele ingeriu o alimento e amamentou a criança em seguida. Os investigadores acreditam que a criança foi envenenada por meio do leite contaminado pelo veneno na carne.

Após o crime, o homem enterrou os corpos em uma área de mata, em Rio dos Cedros-SC. Nesta manhã, eles foram encontrado e levados para passar por necropsia no Instituto Médico Legal.

O acusado alegou ainda que cometeu o crime porque a ex-companheira estaria tendo um relacionamento amoroso com outra pessoa.

A família de Josiele relatou que o homem enviou mensagens com celular da vítima, para se passar por ela. O homem teria bloqueado os parentes de Josiele logo em seguida. As mensagens foram enviadas no mesmo dia do crime.

Ao perceber que não estava falando com a mãe, o filho mais velho de Josiele foi até a polícia e registrou um boletim de ocorrência. Após isso, a polícia abordou o suspeito, que confessou o crime após ser questionado sobre incongruências em seu depoimento.

A vítima e o suspeito mantiveram um relacionamento por cerca de 1 ano e, segundo a família, as brigas entre o casal eram frequentes na casa onde moravam em Itapema-SC.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado