Menu
Na Hora H!

Polícia divulga retrato-falado de suspeita de abandonar bebê em terreno baldio

Conforme as autoridades, duas pessoas procuraram a delegacia dizendo que viram a suspeita na madrugada da última segunda-feira (24), data em que o bebê foi encontrado

Redação Jornal de Brasília

02/03/2020 18h54

Uma mulher suspeita de ter abandonado um bebê de 5 meses em um terreno baldio no Setor Vera Cruz, em Goiânia, teve seu retrato-falado divulgado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (2).

Conforme as autoridades, duas pessoas procuraram a delegacia dizendo que viram a suspeita na madrugada da última segunda-feira (24), data em que o bebê foi encontrado.

As testemunhas contaram que viram a mulher descer do banco traseiro de um veículo de cor escura. Ela desceu com o bebê e uma bolsa. A criança foi achada embaixo de uma árvore, enrolada em um cobertor e com a mala cheia de roupas, pomadas e produtos de higiene.

Os dosi retratos divulgados descrevem uma mulher de aproximadamente 25 anos, da pele branca, aproximadamente 1,65m, cabelos ondulados e vestindo uma blusa branca.

A Polícia Civil analisa ainda imagens de câmeras de segurança no local e já receberam uma imagem de uma mulher passando com um guarda-chuvas, mas não dá para afirmar que seja a mesma do retrato-falado.

As autoridades acreditam que o bebê pode não ser de Goiânia. Chamado provisoriamente de Carlos Eduardo, o neném foi encontrado em um lote baldio próximo à GO-060, o que pode indicar que foi deixado por alguém de passagem em viagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado