Menu
Na Hora H!

Polícia Civil resgata vítima de cárcere privado

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado

Redação Jornal de Brasília

10/06/2021 13h39

Foto: Banco de imagens

Na manhã de quarta-feira (9), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu em flagrante um homem de 34 anos de idade que havia agredido a convivente durante toda a madrugada, além de deixa-la presa em casa sem acesso ao telefone celular.

Após apurar denúncias anônimas envolvendo crimes de violência doméstica e sexual ocorridas em Campo Grande (MS), a polícia encontrou uma mulher de 20 anos lesionada e muito assustada em sua casa nesta manhã.

A vítima relatou aos investigadores que tinha vindo para Campo Grande do interior do Estado há alguns meses e havia passado a conviver com o suspeito, um padeiro que foi solto da prisão no início do ano após ser preso por tráfico de drogas. Relatou que na noite de ontem foi agredida pelo homem, que lhe confiscou seu aparelho celular e a impediu de sair de casa, onde ficou em cárcere provado durante toda a madrugada.

A mulher disse que tem medo do investigado, que foi detido em seu local de trabalho na posse do aparelho celular da vítima. O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal qualificada pela violência doméstica e cárcere privado.

Com informações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado