Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Polícia Civil prende suspeito por estupro

Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar

Na sexta-feira (23), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a vizinha em Itamonte, no Sul do estado.

A vítima, de 40 anos, conta que o suspeito bateu na porta da casa dela por volta das 2h. Quando ela abriu, ele a surpreendeu segurando-a pelos braços e a jogando no chão. Depois tentou levá-la para dentro de um imóvel vazio vizinho, enquanto a agredia. Enquanto a vítima estava dominada no chão, o suspeito tentou tirar as roupas dela e a própria calça.

A ação foi interrompida quando um vizinho gritou para que parassem, quando pensou se tratar de briga de casal. A mulher ficou com diversos ferimentos e o suspeito fugiu quando a Polícia Militar chegou no bairro rural onde ocorreu o fato.

Em 2018, o suspeito foi condenado por outro estupro, quando cumpriu parte da pena no presídio e, posteriormente, liberado para cumprir a pena em prisão domiciliar.

Nesta manhã, o suspeito se apresentou, juntamente com o advogado, na Delegacia de Polícia Civil em Itamonte, onde foi cumprido o mandado de prisão temporária, fruto da representação feita pela delegada Camila Pacheco Monteiro. O preso não quis prestar esclarecimentos e foi encaminhado ao sistema prisional.

Com informações da Polícia Civil de Minas Gerais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE






Você pode gostar