Menu
Na Hora H!

Polícia civil estoura boca de fumo em mansão e prende três pessoas

Dentro da casa, os policiais apreenderam 138 comprimidos de êxtase, 50 selos de LSD e grande quantidade de maconha. Foi encontrada ainda, uma estufa utilizada para a plantação da erva

Redação Jornal de Brasília

12/03/2020 20h12

Três pessoas foram presas durante venda de drogas em uma residência de alto padrão em São Luís do Maranhão. A operação da polícia civil aconteceu nesta quinta-feira (12).

Dentro da casa, os policiais apreenderam 138 comprimidos de êxtase, 50 selos de LSD e grande quantidade de maconha. Foi encontrada ainda, uma estufa utilizada para a plantação da erva, além de uma pistola calibre 180.

Dentre os presos que compravam drogas está um soldado da Polícia Militar que entrou recentemente na corporação. Além dele, também foi preso um homem aprovado no concurso da PM e que está aguardando a nomeação.

Um terceiro preso era o distribuidor e comparsa do dono das drogas, de acordo com as autoridades. Ele foi autuado por tráfico de drogas. Uma quarta pessoa, que era o proprietário das drogas, conseguiu fugir e está sendo procurado. O nome dos detidos não foi divulgado pela polícia.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado