Menu
Na Hora H!

Polícia Civil encontra corpo de jovem desaparecido; vítima teve carro roubado

Corpo foi encontrado por um operador de máquinas, em uma área rural

Redação Jornal de Brasília

06/10/2020 8h21

O corpo do estudante Murilo Ramos de Souza, de 25 anos, foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (5), em uma fazenda de Anápolis-GO. O jovem havia desaparecido após ter tido o carro roubado. O Instituto de Identificação da Polícia Civil confirmou que o corpo era do estudante através de coleta de impressão digital.

O corpo da vítima foi encontrado por um operador de máquinas, em uma área rural. De acordo com a polícia local, o cadáver ainda estava com as mãos amarradas e se encontrava em avançado estado de decomposição. Também havia perfurações de projéteis de arma de fogo no corpo dele.

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar localizou quatro suspeitos do crime. O denunciante informou sobre o roubo do carro de Murilo. Na sequência, as autoridades realizaram uma intercepção telefônica para localizar os possíveis envolvidos no crime. Uma equipe da PM se dirigiu até a residência, onde os suspeitos se dirigiam.

Ao chegarem no local, os suspeitos teriam atirado contra os agentes, que revidaram em seguida. Os quatro suspeitos morreram durante o confronto.

Murilo havia desaparecido no dia 26 de setembro após sair com o carro do pai.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado