Menu
Na Hora H!

Polícia Civil de SP deflagra operação contra “auditores” do PCC envolvidos no tráfico de drogas

João Victor Rodrigues

21/10/2025 7h55

policia civil encontrou inscricoes com a sigla pcc no local onde um estudante da puc foi mantido refem em sao paulo 1711129934490 v2 900x506.jpg

Foto: Polícia Civil de São Paulo

A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta terça-feira (21/10) uma operação de combate ao Primeiro Comando da Capital (PCC), mirando integrantes que atuariam como “auditores” da facção, responsáveis por fiscalizar o tráfico de drogas em diversas regiões do estado.

Segundo as primeiras informações, estão sendo cumpridos 38 mandados de prisão preventiva e 110 de busca e apreensão em São Paulo, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos, Suzano e Mogi das Cruzes.

A ação é coordenada por equipes especializadas da Polícia Civil e tem como objetivo enfraquecer a estrutura administrativa e operacional do grupo criminoso.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado