Menu
Na Hora H!

Polícia apreende mais de 30 caixas de sabão em pó “batizado”

A polícia suspeita que o dono do mercadinho onde foram adquiridos os produtos com cocaína, seja o traficante

Marcus Eduardo Pereira

15/07/2019 20h00

Atualizada 16/07/2019 11h16

Polícia apreende mais de 30 caixas de sabão em pó "batizado"

Polícia apreende mais de 30 caixas de sabão em pó “batizado”

Da Redação
[email protected]

Ao comprar uma caixa de sabão em pó, um senhor percebeu que algo estava errado com aquele produto. Ao chegar em casa, o morador do bairro Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo, resolveu voltar ao mercado, mas ao tentar realizar a troca, foi ameaçado.

A confusão foi desvendada quando outro cliente percebeu que o sabão em pó na verdade era cocaína e levou o pacote até a delegacia do 62º Distrito Policial.

Nesta segunda-feira, após uma averiguação, as autoridades prenderam em flagrante quatro pessoas que descarregaram mais do mesmo produto em uma caminhonete.

No mercado onde os clientes encontraram a droga, a polícia apreendeu mais de 30 caixas de sabão em pó com a droga, cerca de 80 kg.

“suspeitamos que um dos sócios (não sei quantas pessoas são sócias do mercado) estava usando o mercado como fachada para esconder droga. Ele possivelmente é traficante ou pertence a alguma quadrilha. Isso é prematuro, mas é essa hipótese que a gente trabalha de que ele está envolvido no tráfico de drogas”, disse o delegado do caso, Olívio Gomes Lira.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado