Menu
Na Hora H!

Polícia acredita em suposto ritual durante morte em Samambaia

Os agentes informaram que o local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror (Me Conte uma História)

Redação Jornal de Brasília

09/10/2021 8h29

Nessa sexta-feira (8), a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu o homem que mutilou e carbonizou uma pessoa em um terreno baldio de Samambaia Norte.

De acordo com a PCDF, o crime aconteceu na última segunda-feira (4) e o investigadores encontraram evidências de que a vítima foi assassinada em um suposto ritual.

Os agentes informaram que o local do crime tinha desenhos de um demônio, junto ao número 666 e ainda um cartaz de uma série de terror (Me Conte uma História).

A prisão do homem é resultado da Operação Macabro, coordenada pelo delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia). A ação conseguiu identificar o acusado por meio de imagens de câmeras de segurança.

Com as imagens os policiais descobriram que o homem teria usado uma capa preta e vermelha, além de uma cartola durante o assassinato.

Após matar a vítima, identificada como Antônio Carlos Pires de Lima, o suspeito ainda teria bebido o sangue da vítima, de acordo com a polícia.

O homem será apresentado à audiência de custódia

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado