Menu
Na Hora H!

PMDF prende homem que invadiu estacionamento de bloco na Asa Norte

Na madrugada deste sábado, 16, policiais militares prenderam um homem após ele arrombar o portão da garagem de um bloco da Asa Norte

Redação Jornal de Brasília

16/04/2022 11h03

Reprodução/Polícia Militar

Na madrugada deste sábado, 16, policiais militares prenderam um homem após ele arrombar o portão da garagem de um bloco da Asa Norte.

A invasão ocorreu na quadra 110, por volta da 1h da madrugada. Os policiais militares ao chegarem no local realizaram uma minuciosa varredura no local, e encontraram o homem escondido entre a lage e o encanamento da garagem.

O homem foi abordado e preso em flagrante. O circuito interno gravou o momento em que o homem se aproxima do portão e força sua passagem por debaixo e o momento em que ele se esconde no teto.

Vídeo: Reprodução/ Polícia Militar

O invasor e síndico foram encaminhados à delegacia para registro.

Nos últimos 4 dias, o Polícia Militar vem fazendo apreensões, pelos mais variados motivos, os principais são drogas e armas. Na quinta-feira, um ponto de drogas foi desarticula no Riacho Fundo e na quarta, um adolescente foi preso na Rodoviária, portanto 215 comprimidos de Flunitrazepam. Na mesma quarta-feira, um arsenal de armas ilegais foi apreendido no Vicente Pires.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado