Menu
Na Hora H!

PM procura homem suspeito de matar amigo a facadas

Depois de esfaquear o amigo, o suspeito fugiu em uma moto. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém foi preso

Redação Jornal de Brasília

10/05/2021 10h14

Foto: Reprodução

Desde o último sábado (8), a Polícia Militar (PM) procura por um homem suspeito de matar o próprio amigo durante uma discussão por conta de feijão, em Anápolis (GO).

A PM informou que, Adnilson Ferreira de Souza, de 48 anos, discordou do preço cobrado pelo alimento e chamou o suspeito de ladrão.

De acordo com a esposa do suspeito, os dois amigos haviam se encontrado em um supermercado. Após conversarem, eles decidiram ir até a casa do investigado para negociarem um pacote de feijão.

Na residência, o dono do alimento cobrou um valor acima do que a vítima poderia pagar. Ao chamar o amigo de ladrão, Adnilson foi atingido com golpes de faca.

Depois de esfaquear o amigo, o suspeito fugiu em uma moto. Até o momento da publicação desta reportagem, ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil continua com as investigações.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado