fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

PM entrega arma para namorada matar garota de programa; vídeo

De acordo com informações da TV Record, o caso aconteceu no último domingo (8) após uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica

Avatar

Publicado

em

ARMA DE FOGO
PUBLICIDADE

Divulgado pela Record TV Goiás, um vídeo chocou a internet nesta quinta-feira (12). As imagens mostram o momento em que um policial militar (PM) entrega sua arma para a namorada matar uma garota de programa, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações da TV Record, o caso aconteceu no último domingo (8) após uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica.

A mulher que pede a arma para o PM é Nayara, de 19 anos. “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, disse ela ao namorado, que é capitão da PM.

O policial entrega a arma à namorada normalmente. “Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”, disse uma pessoa próxima ao policial. Segundos depois, as pessoas escutam os disparos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nayara então surge novamente nas imagens com a arma na mão e suja de sangue. “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, uai”, disse.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Nayara e a vítima eram amigas e dividiam uma moradia. Acabaram tendo uma discussão por causa de uma despesa da casa. O corpo de Ketlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nayara se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não ficou detida. Ela responderá pelo crime de homicídio qualificado

Confira o vídeo da confusão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade