Menu
Na Hora H!

PM entrega arma para namorada matar garota de programa; vídeo

De acordo com informações da TV Record, o caso aconteceu no último domingo (8) após uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica

Redação Jornal de Brasília

12/11/2020 16h32

ARMA DE FOGO

ARMA DE FOGO

Divulgado pela Record TV Goiás, um vídeo chocou a internet nesta quinta-feira (12). As imagens mostram o momento em que um policial militar (PM) entrega sua arma para a namorada matar uma garota de programa, em Aparecida de Goiânia.

De acordo com informações da TV Record, o caso aconteceu no último domingo (8) após uma discussão por causa de uma conta de energia elétrica.

A mulher que pede a arma para o PM é Nayara, de 19 anos. “Me dá aquela arma. Por favor, me dá essa arma”, disse ela ao namorado, que é capitão da PM.

O policial entrega a arma à namorada normalmente. “Tu é doido, inferno? Ela vai atirar. Que diabo que tu foi dar, mano”, disse uma pessoa próxima ao policial. Segundos depois, as pessoas escutam os disparos.

Nayara então surge novamente nas imagens com a arma na mão e suja de sangue. “Falei que ia matar. Eu atirei na Ketlen. Ela não bota fé. Ela não bota fé, uai”, disse.

De acordo com a Polícia Civil (PC), Nayara e a vítima eram amigas e dividiam uma moradia. Acabaram tendo uma discussão por causa de uma despesa da casa. O corpo de Ketlen foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Nayara se apresentou espontaneamente na delegacia, mas não ficou detida. Ela responderá pelo crime de homicídio qualificado

Confira o vídeo da confusão

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado